terça-feira, 6 de março de 2012

Universal Studios - Singapore

Os primeiros dias de março foram em grande estilo - em Singapura.
Singapura merece vários posts aqui no blog, mas como ainda não consegui sentar para organizar tudo, aqui vai um apenas um gostinho. Passeio de sabado a tarde no Universal Studios - foi como voltar a ser criança por um dia. Uma delicia de lugar, só pensava nas crianças lá de casa - as grandes Lele e Lucas e, as que já estão quase tão grandes quanto - Luan, Ludi e Lolo. Vocês teriam amado, mas ainda faremos esse passeio junto! Personagens dos filmes, muitos brinquedos, adrenalina até demais... tudo de bom. Aos que duvidavam, teve montanha russa e tudo mais e, pra piorar - montanha russa do filme Múmia no escuro total!!! Ahhhhh... mas valeu a pena!!! Vamos as fotinhas desse passeio!!


Duda e Clarinha - fizeram o passeio valer mais

Fila pro Transformers - a gente entra no carro de verdade do filme e lá dentro é como se fosse uma montanha russa (pequenininha) mas que a projeção numa tela te faz despencar de prédios, atropelar carros, etc, etc, etc... é a sensação de estar no filme - LITERALMENTE! Adorei!!


Essa é pro Lolo - Transformers


Sim... podem acreditar!!! Eu fui nessa montanha russa gigante. Na linha azul que era a pior logo de cara. Com os pés balançando, inclusive. Foi uma doidera, mas eu consegui. Krol, KK... já podem ficar orgulhosas de novo... Sou uma nova Lalá. rsrs.

Claro que não podia faltar o algodão doce para um dia no parque!

Esse é pro meu Pai que adora o filme com a desculpa de que está distraindo o Lolo (que tbm adora)


A Terra distante fica aqui!

Emoção com a Fiona de verdade!

Castelo do Sheerek e Fiona

3D no castelo da Fiona

Dos tempos de infância mesmo!!



9 pessoas no botezinho e eu fui a única que me molhei inteiraaaaa... :(

Um passeio... mas com emoção!! rs

Pica- Pau "de verdade" - pro Lolo, claro!!

2 comentários:

Carol Fonseca disse...

Ameeeei, ameeeei, ameeeeei!!!!!!!!!!
hauhauahuahauhaua

Tudo muito liiiindo! Adorei o Sheerek e a Fiooona!!!!!! huahauhauua

Essa viagem tá me fazendo ficar cada vez mais orgulhosa! Nunca imaginaria vc indo numa montanha russa dessas sem reclamar muuuuuuuito antes e dps! hauhauhauhauahau

Quero ver mais fotos de Singapura!!!!!!! Beeeijos

Acácia disse...

A M E I!!!!!!!!!!!

QUE DELICIA DE LUGAR....
E QUE ORGULHO...TA MAIS CORAJOSA QUE EU (RS, SE BEM QUE NAO SOU UM BOM EXEMPLO DE CORAJOSA...RS)

EU ACHO QUE A GNT PODIA SENTAR E ORGANIZAR UMA VIAGEM PRA DISNEY HEN???? OQ VCS ACHAM???

EU VOTO QUE SIM!!!!


BEIJOS!