domingo, 18 de março de 2012

Um sábado a tarde

Uma despretenciosa tarde de sábado, entre os amigos e descobrindo mais algumas coisinhas pela Tailândia.
Muitos animais "fofíssimos" - para não dizer ao contrário, claro. Sem contar nas maluquices (e bizarrices) dos tailandeses com os crocodilos. hahahaha...

Vamos começar por eles então...

Crocodile farm

Uns dentinhos quase nada afiados!!

Tudo calculado... mas que nervoso que dá, só de olhar!!

Reza porque precisa mesmo!


Os elefantes são sempre um charme na Tailândia

Hipopótamo - nojo, é a única coisa

Urso na Tailândia?? Siiiim... urso na Tailândia

Tigre branco... esses sim são muuuuito lindos!!

Almoço entre os amigos - Almoço era Thai, claro... fried rice e pela primeira vez experimentei um omelete Thai - muuuito bom também.


Uma cidade de miniaturas - uma réplica de todos os monumentos que existem no país. É realmente lindo. Todos tem 1/3 do tamanho real do monumento... valeu bastante a pena!!

Com carinha e estilo thai...

2 comentários:

Carol Fonseca disse...

Helloooooooo!
Adorei os bichinhos, Lá! Menos o crocodilo! huahauhua Acho os elefantes ultra charmosinhos! hahahaha
Saudades!
Já estou com net de volta, viu?
Beeeijos

Acácia disse...

Ja adiantando que os bichos que eu mais tenho medo saao o jacaré e crocodilo!! poem um leao na minha frente mas nao coloca um jacaré! morro de medo ate pela gradinha...pode acreditar!! me poem dentro de um barco, fala que tem tubarao na agua, mas nao fala que tem crocodilo!! =]

entao....ri mt no seum comentario da foto do cara rezando...é, tem que rezar mesmo!!!

os outros bichinhos sao um amor....gnt...hipopotamo é mt fofinho!!! os outros entao nem se fala!!!!

beijos!