sexta-feira, 9 de março de 2012

Koh Phi Phi

Uma ilha ao sul da Tailândia.
Koh Phi Phi foi uma surpresa... mesmo já sabendo o que esperar da charmosa ilha com sua exuberante paisagem, não há como não se surpreender ao atracar num porto lotado de barcos, cheio de muitos jovens mochileiros vindos de várias partes do mundo numa "indiscreta" desorganização (e alguma sujeira espalhada)!!
Claro, tudo isso foi perfeitamente compensado pelas paisagens... a ilha é simplesmente maravilhosa.
Maya Bay é uma das ilhas menores que pertencem a Koh Phi Phi foi.O local escolhido para gravação do filme "A Praia" com Leonardo Dicaprio. Lugar realmente lindo!
Vamos as fotos - que com certeza, não precisam de muita legenda!!

Embarque no "porto" logo de manhã cedo


Snorkleing



Imagina ler essa placa em todo canto em plena ilha??!!


É real, tirada por mim, mas fala se não parece aquelas fotos surreais do pacote do Windows?!



Traquinagens na praia






O comandante do barco... hahaha


Caverna

Dizem os nativos que ai dentro mora um carinha ... pensando bem, com vista tão linda assim, não precisa mesmo ser muito louco para largar tudo e viver ai, né?!

Pôr do sol

Os sobreviventes de Phi Phi

4 comentários:

Suzana Z. disse...

Lala, que lugar maravilhosoooooo! Lindo lindo! Vc sabe q qnd vc postou 1 foto no fb eu achei q realmente tivesse sido o cenário daquele filme "A Praia"... Um dia vou ai também rs
Saudades e voltab logo cheia de histórias!

Carol Fonseca disse...

Eu já tinha ficado encantada com aquele vídeo de divulgação que vc me mandou uma vez... Agora estou mais ainda!
Eu faria o mesmo que esse carinha! Posso largar td e morar ali sem problemas! huhuahuahuahua
TODAS as paisagens parecem papeis de parede do Windows!!!
Amei td!!!!!!!!
Beeeijos

Thiago disse...

Que fotos, hein Lala?! Que lugar!!!
Apesar dos "jovens mochileiros".... Hahahaha...

Acácia disse...

Ai ai.... feliz demais de vc ter aproveitado muito, e triste de nao poder tai!!! =(

Lindo demais...igual todas as vezes que sonhei!!!

acho que vc podia mandar as fotos pra gnt colocar de fundo de imagem na area de trabalho do pc viu??? rsss

adorei mais vc me contando as aventuras pelo skype.....rs!!!

beijos!