sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Uma sexta-feira

Uma retrospectiva do dia de hoje: Piscina de manha, almoco Thai com suco "salgado", manicure e pedicure - esmalte green (horrivel) e um chocolate cake no lanche da tarde! Final do dia corrida pra balancear a "comelancia"!!!

Hoje amanheceu um Lindo dia em Bangkok. Manha na piscina!

Crabmeat Fried Rice - uma coisa meio mexidinho com peixe, ovo. Sei la mais o que! Tava bom!!

Apesar de apimentado!! Esse molhinho ai que da o gostinho...

Suco de abacaxi - quem ve cara nao ve coracao mesmo, ne? Era salgado essa bosta!

Bem, eu detestei, mas fazer o que. A manicure que escolheu para mim... eu disse que queria um esmalte com uma cara Thai. Ok... acho que ela pegou pesado, mas ta valendo a experiencia!!

To viciada nesse Chocolate Cake!! Mega bom!!!

Hora da corridinha do dia para balancear os exageros!

5 comentários:

Carol Fonseca disse...

O esmalte eu gostei bastante! Não sei pq vc detestou! Tá tão Brasil!rsrs
Agora, suco salgado eu não queria não! kkkkkk
Tô te achando meio irritada... até "bosta" saiu neste post! kkkkkkkkk
Beeeeijos

Lelé disse...

Adorei a rotina de hoje! Amanhã serei eu nessa vida boa! Só que com a vodkinha para me acompanhar é claro. rs nada desse suco naturaba vamos beber mesmo! Saudades mil!

Acácia disse...

kkkkkkkkkkkk...
amei o post da lele....kkkkk

"nada de suco natureba vamos beber mesmo" kkkkkk

ahhhhhhhhhh...ja falei isso com a krol, falo c vc e a lele tb, saudade de sair c vcs...p beber e rir muito (eu bebada fico rindo de mim mesma ne, nao tem jeito)

ahhhh...gostei do esmalte p desfilar no carnaval em algum bloco...kkkk...fora isso ta bem chamativo nao?? =]

hum....de boa...vou ai te visitar so p comer doce...kkk...os doces dai tem uma cara de muiiiiiiito bom!!!!

tenho uma novidade...te conto por e-mail! beiiijos! saudades!

Carol Fonseca disse...

Kk, o esmalte verde tá ultra parecido com o meu do carnaval desse ano! Muito brilho! kkkk
Mas eu gostei!!!

Dá uma fugidinha ai e vem pra cá beber com a gente!!!! ;)

Larissa disse...

Sugestao: Air France para todas voces e em 24h nos vemos aqui em BKK... aqui tem varios e bons drinks!!! hahahahahaha
Miss you!!!