terça-feira, 13 de setembro de 2011

Outras fotos gerais

Fiz um apanhado de varias fotos ao longo desses quase 20 dias de Tailandia. Achei algumas coisas bem legais. Aproveitem...

O icone da cultura norte Americana faz referencia a cultura Tailandesa. Ronald Mc’ Donald em cumprimento tipicamente Thai.


Uma aquisicao importante. Quando eu chegar ao Brasil a gente tenta se aventurar numa noite de comidas Thai.





Os taxis na Tailandia sao coloridos... bem coloridos. Rosa chock, verde e amarelo, laranja, azul... isso ja seria por si so um fato bem curioso, ate que um dia entrei nesse ai. Todinho decorado no seu interior. Rs. Flores por todo o lado, origamis com notas de Bath, folhagens aromatizantes... um carnaval. rs


Ate agora o Grego foi o meu restaurante preferido! Abaixo meu pedido: iogurte com pepino e paozinho sirio e Caesar Salad. Todos os dois muito bom e apimentadinhos. Restaurante Grego, mas sempre com a pimentinha Thai.



E de sobremesa: iogurte com mel e amendoas. Muito bom tambem!


Absolut Vodka para as meninas da Pos - para os tantos trabalhos que fizemos para a marca. Aqui vai minha homenagem!

E, para ficar registrado. Smirnoff Ice com rotulo em letrinhas Thai.

E, pra finalizar esse post, como nem so de cachaca e comida vive o Homem. Aqui esta um registro meu: indo para a aulinha matinal de ingles. Bye bye!!


5 comentários:

Carol Fonseca disse...

hauhauahuhaua
Adorei!!!
Achei o taxi divertidíssimo!!!
Mas Absolut não pode ser pra mim não? huahauhauhaua
Beeeijos

Acácia disse...

que negocio é esse de homenagem so pra pós???? hauhauahua

adorei as fotos...no mc, vc comeu? oq tem de diferente no cardapio? sempre tem um sanduba um pouco diferente!

a foto que eu gostei foi vc indo pra aula...hahaha!como é que é? estuda com gnt de q lugar do mundo?

beiiijos!

Larissa disse...

KK, estou no semi-private, soh eu e tia Ko. Anda mais rapido e ganho tempo. Acho que eh isso!

Quanto a pos, sorry, friends... colocarei novas fotos especialmente para Krol e KK. rsrs.

No MC tudo tem pimenta, ja comeca por ai. hahaha. Nao tem cheddar e alguns sao diferentes sim. Como eu so como Chicken nem sei dizer do resto, mas vou avaliar!!

Lelé disse...

Lá! Adorei o táxi! Eu topo fácil comer a comida! As fotinhas estão mega legais! Agora que lembrei meu login vou consegui entra sempre... hauhahauhauha é muita coisa pra guarda! Saudades Lalá! =)

Lara Hajj disse...

hahahahahahahah!!! Esses trabalhos deram trabalho!!!