segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Decoração

Tudo que tenho visto até agora o que sempre me impressiona muito é a decoração. Não só a decoração cara e bem feita, mas a preocupação em tornar tudo mais bonito, ou pelo menos, um pouco mais prazeroso aos nossos olhos. Flores por todo lado, me parece que os Tailandeses se preocupam com os detalhes de fazer mais bonito.
Fiz o registro de alguns lugares por onde já passei e ao longo dos meus dias por aqui volto atualizando com mais coisas...

Lustre de um café no Shopping - feito por xícarazinhas transparentes.
Eu gostei disso!


Decoração na entrada de um prédio.
Pedrinhas caindo compõem um lustre e ao fundo quadro decorativo.


Templo de um Buda.
É comum a gente ver isso por todo o lado. Sempre na entrada dos condomínios, casas, comércios... existe lá um templo de "adoração" ao Buda. Esse tá até bem pobrinho, existem muitos bem bonitos e ornamentados.




Essas duas imagens fazem parte da divulgação de uma exposição de relógios em um Shopping de Bangkok. A estrutura imita a "engrenagem" de um relógio e vai do primeiro piso ao sétimo.



Por fim, que não deixa de ser decorado, almoço e sobremesa do domingo. Prato: comida Japonesa - não sei o nome - mas dei um pouco de azar e não estava muito bom. Sobremesa: banana com uma casquinha, mel e sorvete de creme. Delícia!

2 comentários:

Carol Fonseca disse...

Ai, tudo muito lindo mesmo, Lalá!
Mas o que fiquei mais encantada foi o lustre!
De uma coisa tão simples, ficou um luxo só!
Amei!

Acácia disse...

ai tem favela??? rss!

lindo La! gostei das pedrinhas fazendo uma cortina...rs!!!

e claaaaro....a comida...hum!! pensava q vc n curtia comida japonesa!

beiiijos!