quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ballet de Rua

Impressionante!! Isso resume o espetaculo.
Ontem a noite (terca-feira) fui a um espetaculo de danca aqui em Bangkok. Apresentacao de um grupo de bailarinos de Uberlandia - MG. Nao tem como descrever a emocao que eu vi, e vivi, assistindo a apresentacao.
Voces bem sabem que nao sou a mais patriota, mas tudo muda quando estamos fora do nosso pais, ha dias ouvindo Thai, Ingles, Frances e, de repente, num lindo palco o mestre de cerimonia nos diz: Boa Noite! So isso ja me arrepiou, e ainda mais que isso, 1h 30 min de danca brasileira - de excelente apresentacao de 11 bailarinos brasileiros e que cumpriram com louvor essa tarefa de representar o nosso pais.
Excelentes bailarinos, belissima coreografia... nao tem mesmo como descrever a emocao de ver aquele palco. Nao podia fotografar, mas arrisquei umas fotinhas escondidas, acho que vao gostar.

Meu Brasil Brasileiro...

Entrada do Teatro.

Irish Pub - Com a Tia Ko e Son.

Gigante copo de chopp Thai - Singha
Me lembrou um pouco a Bhrama no Brasil. 

4 comentários:

Paloma disse...

entendo perfeitamente o sentimento! hahahhaa! q bom q vc ta curtindo a viajem! to vendo sempre seu blog!!continua assim! beijos!
paloma

Larissa disse...

E eu entendo porque tinha Fernet (nao sei como escreve isso) la em casa e voce gostava tanto de ouvir musicas argentinas... hahaha.
Saudades, Palomita!! Beijos

Carol Fonseca disse...

Tudo muito lindo, Lá!
Como boa brasileira, tirando fotos proibidas, hein? kkkkkkkk Bem que dizem que damos um jeitinho pra tudo!rsrsrs
Deve mesmo ser uma emoção enorme ter contato com a nossa origem depois de algum tempinho distante!
Adorei o copo, hein? kkkkkkkk E a roupa da tia Ko tb! Chiquérrima!
A saudade ta aumentaaaaaaaaaaaaando...

Beeeijos

Acácia disse...

oi La!!...

percebi o seguinte... vc ai longe vendo mais cultura brasileira do que eu aqui no Brasil...rs!! primeiro 7 de set agora o ballet!

=]


beijos! sds!