terça-feira, 3 de abril de 2012

Seafood Market

Da série "Larissa já não é a mais a mesma" estrelando mais um episódio de comidas estranhas... mercado de frutos do mar.
Vá bem que frutos do mar não é dos mais exóticos... mas eu mal comia peixe.
E pra piorar, um mercado bem legal onde você pode escolher os bichinhos V-I-V-O-S num expositor e dai a funcionária leva até sua mesa para que você escolha como será o preparo... na manteiga, frito, grelhado... vai do gosto do freguês. Muita estripulia para um simples jantar de segunda-feira!! rs.
O meu preferido foi a pata de caranguejo. Um treco sem jeito e grande, mas delicioso. Para o orgulho do meu pai - que fique registrado e bem claro.
Nenhuma pessoa merecia tanto um jantar igual ao de hoje como o meu pai... ai vão as fotos para vocês!


O teto

A atendente na dificil missão de escolher os bichinhos




Até as verduras e legumes são no estilo mercado


As cias de mercado

Cozinha...
... e depois como tudo chega na nossa mesa!

Omelete de caranguejo

Pata de caranguejo

Camarão do rio

Eu comi... a foto é para provar. Reparem no detalhe do pratinho. Não é de mentirinha!! ;)

2 comentários:

Carol Fonseca disse...

Com certeza a Larissa que está vindo, não é a mesma que foi! kkkkkkkkkk
Só falta agora ir experimentar o escorpião negro! huahauhauhaua

Larissa disse...

Ainda tenho duas semanas e o farei antes disso!!! Beijooos