segunda-feira, 16 de abril de 2012

Despedida!!

Hora de dar tchau!!
Foram quase 8 meses, mais de 700 horas, 5 diferentes países, muitas cidades. Resultado disso... mais de 10 mil fotografias, malas lotadas, novos amigos, um pouco de tinta pelo corpo, um novo idioma na cabeça e muita história para contar.
Estou me despedindo hoje da Ásia! A aventura chegou ao fim...
Foram dias mais que especias... tempo suficiente para tantos e diferentes sentimentos. Hoje sinto o sabor de missão cumprida, mas já sinto a saudade se aproximando de mansinho.
Estou feliz e triste... Feliz por voltar para casa, rever a família, os amigos, voltar a vida. Mas fico triste por deixar para trás todas as coisas especiais que conquistei aqui, os amigos que fiz, enfim... mas afinal, pra que ficar triste?? As lembranças seguirão comigo para sempre!!

Obrigada por me acompanharem nesse blog... vocês tornaram a minha vida aqui mais fácil e divertida, mesmo de tão longe!!!
Me despeço da Ásia, mas ainda passo uns dias na Europa... Paris, Barcelona, Madrid e Dublim, são os próximos destinos!! Mesmo não sendo mais as aventuras da Ásia, como o blog se chama, vou colocando algumas notícias aqui dentro do possível!! Obrigada e... até breve, galera!!!

Algumas das últimas fotos pra vocês...

Sirocco - ao topo de 64 andares. O bar do filme "Se beber não case 2"



O passeio pelo rio principal da cidade - a despedida

Para não perder nenhum momento!! Bye!!

2 comentários:

Carol Fonseca disse...

Graças a Deus, com skype, face e blog, essa sua experiência passou mais rápido do que eu podia imaginar!!!

Tenho certeza que a mala tá vindo lotada de novos conhecimentos e sentimentos!!!! Estamos ansiosas com a sua chegada!!!!! Afinal, temos que comemorar muito, pra compensar tanto tempo longe, né? hauhauhauah

Vc viu aquelas vez o filme "Casa comigo?" que eu te indiquei? Se passa em Dublim! Lá dá sorte pra mulheres que querem casar, em ano bissexto! Td bem que não tá indo no dia 29/02, mas vai que funciona o ano inteiro? Cuidado, hein?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei chiquérrimo o Sirocco!!!! A gente se contentando com Bambas evc lá nas alturas!!!! hauhauhaua

Tô de olho nas promoções da Oi Fotos! Acho que você vai precisar pra revelar bastaaaaaaaaante foto desse tempo todo!!!!

Aproveite a Euro!!! Daqui a 13 dias estamos juntas! hahahaha

Fica com Deus!

Beijos

Thiago disse...

Tudo isso vai ficar na lembrança, mas você também vai carregar isso contigo por toda sua vida, através das suas atitudes e decisões que serão influenciadas por cada aprendizado que você teve vivendo essa experiência fantástica... Tudo isso já faz parte da sua essência!

Esse foi apenas mais um desafio que você enfrentou e, como de costume, superou!

Keep going... ;)