domingo, 29 de abril de 2012

de volta

Toda viagem é maravilhosa... desde os preparativos ainda em casa, até o último minuto de um gostoso passeio. Inclusive o minuto de voltar para casa... esse é o melhor deles. Voltar!!!!!
Depois de 8 meses fora do Brasil aprendi taaaaantas coisas. Culturas diferentes e surpreendentes, pessoas maravilhosas, um novo idioma e, quase uma nova Larissa. rsrs.

Mas hoje estou me despedindo (na França) e louca para chegar ao Brasil e rever toda minha família, os meus irmãos e os meus amigos... São pessoas especiais que fazem parte dessa aventura (mesmo de tão longe), por terem sempre me encorajado, me animado e até me suportado até o fim.

Galera... agora falta bem pouco (algumas horas)!! Obrigada pela paciência, pela amizade e por tudo!!!

Larissa

Um comentário:

Carol Fonseca disse...

Já tô chorando! rsrsrsrs
Ia te esperar no RJ, mas não vai dar!!!
Tá todo mundo ansioso com essa volta!!! hahaha Boa viagem, Lalá!!! Vem com Deus!
Beijão