quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Chiang Mai - parte 3

Ultimo dia em Chiang Mai - dia de aventuras!!
Caminhada ecologica, passeio de elefante, rafiting. Tudo que ja seria dificil pra mim e com um agravante: o dia amanheceu friozinho e chovendo!!!

No meu grupo Argentinos, Italianos e eu, Brasileirissima, todos preparados e animadissimos as aventuras que nos esperavam.

A primeira parada do dia foi ligth - uma linda exposicao de flores.



Dai pra frente, so aventura. O passeio no dorso do elefante - logo de manha cedo. Sacode, sacode e sacode!!! Uma terrivel sensacao de enjoo. Por sorte eu tinha escolhido o passeio de 15 minutos, mais do que isso eu com certeza passaria muito mal. O elefante sobe um morro, passa na beiradinha de um barranco, parecia que qualquer passo em falso despencava eu e o elefante la de cima daquela altura. rsrs.
Mas ao final, salvaram-se todos!!

Pra quem nao acreditava!!

Os companheiros dessa viagem

E o caminho que seguia na nossa frente - nao se esquecam de somar a chuva!! ;)

Apos isso - e de presente um enjoo pelo resto do dia - era hora de encarar o almoco Thai numa cabana. Essa parte tambem foi uma aventura, nada parece muito limpo, tao pouco a comida. Mas a fome seria uma opcao bem pior!!

Prato do dia: Fried Rice com Toffu (aquela coisa de vegetariano). Deliiiiiicia!!! :O

Seguimos por uma caminhada ecologica numa mata bem bonita com vista para uma linda cachoeira ao final de uns 30 minutos de caminhada. Muitas pedras, pinguelas... aventura pra valer. Um lugar bonito, mas pra quem tem as cachoeiras no Brasil, fica um pouquinho sem graca.


Bichinhos que nos acompanhavam pelo caminho. :)

Para os que me conhecem e podem imaginar minha reclamacao durante toda a caminhada!!




Para o desespero da minha mae me imaginando passar aqui enquanto ela dormia no Brasil (fuso horario)

Boa mira?? Nao, nao... nem pinta de boa mira!! hahaha

3 comentários:

Carol Fonseca disse...

Eu tanto posso imaginar como chego a ouvir as suas reclamações, Lá! kkkkkkkkk
Mas TUDO tem seu motivo!
Vc saiu daqui uma Larissa que eu já admirava pela coragem, mas acho q vai voltar beeeeeeeeeeeeeem mais corajosa!
Tenho até medo dos programas futuros que vc vai qrer arrumar no Brasil! huahuahuahauhauhaua
PS.: No aguardo do post de amh! hahaha

Beeeijos

Larissa disse...

Eh Krol... amigo eh pra isso ai, ja vou te colocar nas minhas proximas aventuras no Brasil, se prepare!!!! Obrigada amiga... amanha tem mais!!!

Acácia disse...

ahhhhhhhhhhhhhh.... eu nao conheço vc...rs!!! brincadeira.... da gosto de ver vc assim, pertinho de bicho...e olha que nessas fotos vc nem fez cara de nojinho! hauahuahauhau

p a r a b e n s!!! é isso ai, superando cada dia mais!

PS. aodrei esse passeio...super minha cara! curti muito