terça-feira, 4 de outubro de 2011

The best massage

Nada como o conhecimento, uns dias de experiencia e um pouquinho mais de inteligencia.
Tinha que compartilhar esse novo momento, agora com mais sucesso, na experiencia com a Thai Massagem.

A comecar pela recepcao: cardapio em ingles e atendente que falava ingles! Isso ja soava bem melhor aos meus ouvidos. E entao, ja sabendo que a tradicional Thai massagem nao serve para qualquer pessoa, escolhi a foot massagem - na minha ideia isso significaria apenas uma massagem nos pes, mas eh bem verdade que o foco sao os pes, mas o treco termina na cabeca!!! rsrsrsrs.

Pois bem, a roupinha era bem mais fashion - calca florida - hahahaha - ultima moda! O cha dessa vez era ate gostosinho, mais parecia agua quente pura, mas eu ate que gostei. O ambiente ainda mais lindo, se isso for possivel, claro.

A melhor parte era o seguinte: prevendo que pudesse ter aquele desconforto que tive da primeira vez e querendo me comunicar com o massagista que so falava Thai, o centro de massagem tem uma coisa semelhante a um leque que tem as frases em ingles para que a gente possa apontar para o massagista e bem abaixo uma traducao em Thai. Achei isso incrivel!!!!!! Ou seja, eu nao falo a lingua dele, ele tao pouco fala a minha lingua, mas podemos nos entender muito bem dessa forma!!!

Resultado: 60 minutos de massagem bem relaxante. Pagando a metade do preco e com o dobro de felicidade!! E, agora com varias fotinhas. Curtam!!!

Entrada da clinica

Recepcao

Chazinho na entrada e na saida

O tal leque que salvaria a minha vida!!

Lava pes antes da massagem

I'm ready!

Chinelinhos esperando na porta da sala de massagem

Eis a cara do sujeito - olhando assim da medo mesmo. rsrs. Mas ele ate que mandava bem!

3 comentários:

Lelé disse...

Aleluia que conseguiu! Agora só fica nele hein rs Só na vida boa essa menina gente! Estou precisando de uma massagem Thai esses dias...

Carol Fonseca disse...

Dessa vez a coisa foi bem mais chique, né? A começar pela massagem ter dado certo! kkkkkkkkk
Adorei!!!!
Tô te aguardando pra bater papo hj! =)
Beijos

nessa_jf2002 disse...

hauahauhauahua que comédia!!! Que bom que agora vc obteve êxito amiga! Fico feliz e menos preocupada com seus ossinhos e articulações! ahhahaha