sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Primeiras impressões

O que não é a cultura, né minha gente?! Percebemos isso mais na pele, principalmente quando estamo fora da nossa. Tudo aqui em BKK me parece muito diferente. Mas sempre ouÇo as mesmas coisas: é uma cidade apaixonante. Para atestar isso ainda vou precisar de mais alguns dias ou meses, mas de algumas outras coisas já posso dizer.
Os meninos que me desculpem, mas hoje é sexta-feira e quero falar de manicure. hahahaha
Como previsto, é beeeeeem diferente do estilo brasileiro de fazer unhas. Cuticula não tiram e também não limpam os cantinhos com o palito, sabem?? Tirei umas fotos da "unha da semana" acho que dá para ter uma noÇão, apesar da cor não estar tão fiel com a realidade. Por falar em cor, para estreiar na Tailândia escolhi uma cor metálica, as vezes é azul meio esverdeado outras vezes acho que é verde meio azulado, sei lá definir isso. Agora, posso garantir uma coisa, fazer a unha é bem diferente mas os esmaltes são bem mais apaixonantes. hahahahahaha. E eu que já gosto pouco, né?? Podem me imaginar.
Além das unhas, um passeio ao supermercado da cidade me chocou um tanto. Farei um novo post, mais tarde, só com essas fotos (que na verdade ainda não consegui tirá-las). É tanta coisa diferente. Cada umas frutas exóticas, uma maneira diferente de comprar cada coisa, muita coisa misturada, muuuuitos frutos do mar e o que me deixou com muito nojo: um ovo de casca cor de rosa, mas com gema preta. Ecaaaaa!!!!

Nesse momento estou voltando de um almoÇo, abaixo a sobremesa. O sorvete eu achei uma delícia, a coisinha ao lado nem tanto. Sabor: frutas vermelhas.
Acho que por hoje é só. Ahhh, não sei se já disse a vocês, mas na Tailândia estamos no ano de 2554! hahahaha. Explico isso com calma mais tarde também. Bye bye!

3 comentários:

Carol Fonseca disse...

EU tb acharia muito estranho fazer as unhas e não limpar o cantinho! Que dirá não tirar cutícula! kkkkkk
Mas tô curiosa mesmo pra saber essa história de 2554! huahauhau
Saudades!
Beijos

Suzana Z. disse...

Já sabe né? Traz um monte de esmaltes diferentes qnd voltar q eu vou pegar emprestado kkkk
bjoks

Lelé disse...

Lalazinhaaaaa tanta coisa diferente aí hein!! rs
Estou apaixonada pelo esmalte! Na volta vou encomendar bastanta esmalte viu! Agora as comidas nem quero ver pq estou de regime. Fechei a boca para chega na medida certa! Estou com saudades e sempre que der estarei online!
Bjkss