segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Final de semana

Foram tantas coisas nesse FDS que nem sei por onde começo. Acho que vou postar as fotos e colocando algumas legendas, para que eu também não me perca. Acho que vão gostar!!

Isso são peixinhos comendo meu pé. Chamam isso de massagem, eu não sei não, mas me deu uma certa aflição disso. rsrs. Tem quem goste e faca sempre, claro. Eu fiz só essa vez para experimentar e não mais! rsrs.

ACREDITEM SE QUISEREM, ISSO  EH UM TUBARÃO DE VERDADE!!! Faz parte de um passeio muito legal d FDS chamado Ocean World. A gente pode mergulhar, eu claro não curti essa ideia, mas andamos em um barquinho e depois dentro de um túnel que nos da a sensação de fundo do mar mesmo. Eh fantástico! Outras fotinhas do mesmo passeio abaixo:





Algodão doce, claro, não poderia faltar. E olha, aqui na Tailândia tem sabores... irresistível!!!

Além desse passeio, reparei em algumas curiosidades: o copo descartável, eh na verdade um cone e feito de papel. Achei isso mega inusitado, mas inteligente, eh mais fácil para reciclar. A outra coisa eh o coco. Muito mais saboroso que no Brasil. Alem de lindinho... alias, tudo aqui vem sempre bem decorado.



E, como no domingo fomos a missa, aqui vai a foto da igrejinha católica na Tailândia. Eh uma comunidade Italiana e, inclusive a missa eh também em italiano.


Por enquanto eh só. Saudades de vocês já. Beijos!!!

2 comentários:

Lelé disse...

Acho que vou passar a lua de mel aí hein!

Carol Fonseca disse...

Já fizemos muitos copos de papeis no CSF, hein? kkkkkk Acho que podemos patentear isso aqui! huahuahua