domingo, 5 de fevereiro de 2012

Pra falar de saudade

Lá se foram 5 meses na Ásia e agora a volta pra casa já tem data certa... vamos de contagem regressiva!

O blog esta semana estava sem muita movimentação, porque eu estive envolvida em muitos projetos ao mesmo tempo. Para não deixar de pensar em vocês - fiz um video (tô quase ficando boa nisso, mas ainda não tô ótima, então me perdoem o improviso).
Um balanço em fotos, cor e áudio dos 5 meses por aqui!
Espero que curtam.. foram taaaantas coisas, meu Deus!!! Acho que ainda não tinha me dado conta!!


2 comentários:

Carol Fonseca disse...

Foi só eu reclamar no e-mail que o blog tava parado e paguei minha lingua! huaauhauahua

Ameeeeeeeei o video!!!! Várias fotos inéditas!!!

Tô curtindo essa sua maluquice do jeito que eu gosto: acompanhando td, mas sem correr riscos! huahuahuaha


Muuuuuuuuuita saudade!!!! Agora que a volta ta marcada parece que a ansiedade fica maior... Como vc disse, estamos na contagem!

Aproveite os últimos meses!!
Fica com Deus!!!

Beeeijos

Acácia disse...

Chorar nao vale nao ne?
amei o video e a musica ta perfeita!!!

Nossa Lala....aguenta firme esse restinho, aproveita muito!! qd vc voltar vc vai enxergar que valeu a pena!!!!!

saudade ta grande!
desculpa o sumiço, estou de volta em Btu... vamos marcar de contar tudo q aconteceu nesses dias...rs!!!
sem maluquices...te juuuuuuro! hahaha

beijos, amiga!