quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Golden Mountain

Golden Mountain ou Wat Saket - é um templo na região central de Bangkok construido pelo Rei Rama III.
Do topo da "montanha dourada" é possivel ver boa parte da cidade.
Sem muitas historias acerca do templo, espero que curtam as fotografias. ;)

Miniatura do real

Monges de jardim... não é fofo??


Vários como esses até chegar ao topo!

Exatos 358 degraus.

Uma badalada no sino é sinal de sorte

Gongo


A fé Tailandesa pelos Budas 


Clarinha

Bangkok

Sim... não perco nenhum ritual, principalmente aqueles que disem "sorte"

Golden Mountain




Cerimônia dos Monges... um universo que só a Tailândia me proporcionaria! ;)

6 comentários:

Carol Fonseca disse...

Adorei os "monginhos"!!!!! Muito fofas as miniaturas!!!
Mas acho que esse passeio merecia uma escada rolante! 358 degraus nem com muito sino badalando pra dar sorte! hauhauahuahuahua

Larissa disse...

Preguiçosa que só você heim Krol?! Mas olha, garanto: a Tailândia muda as pessoas!!! Não reclamei horas nenhuma!!! :)

Lelé disse...

Lalazinha cada vez que vejo suas fotos tenho muita vontade de passar minha lua de mel aí. O que acha? Vc toparia ir junto para ser minha cicerone???? Aguardo retorno desse convite... rs

Lelé disse...

Carol para de ser preguiçosa kkkkkkkkkkkkkk tive que comentar... kkkkkkkk

Carol Fonseca disse...

Ai, nem me falem! Tô a preguiça em pessoa! Sempre fui, mas gripada tô me sentindo uma lesma, de tão lenta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente percebo que essa viagem tá trazendo grandes mudanças: vc tá fazendo cada programa q eu tenho certeza que se fosse aki reclamaria diaaaaaaaaas! kkkkkkkkkkk

Lele, acho que a Larissa deve aceitar, e eu vou de cia pra ela não segurar vela, fechado? hauhauahuahuahuah

Acácia disse...

hauahuahauhau....a Larissa vai voltar outra mulher!!!!

aposto que qd voltar ela ate tope acampar com sapos e bichinhos vuadores!!