terça-feira, 1 de novembro de 2011

Praia

Blog sem muitas atualizacoes significa que as atividades nao andam a todo vapor, ne? Pois bem... em funcao do constante risco de inundacoes que enfretamos aqui em Bangkok nas ultimas semanas, estive meio fora dos programas turisticos e interessantes... melhor prevenir, nesse caso.
A boa noticia eh que aqui do outro lado do mundo fugimos da enchente num lindo resort na praia... eh mole? Babem!!!
Na ultima quarta-feira nos "mudamos" para Pattaya, uma cidade bem pertinho de Bangkok - mais ou menos 1h30min de carro - sem risco de enchentes e com praia!!
Esteve muito bom os 5 dias de muito sol, mar, piscina e etc por la. Algumas fotos para voces curtirem o momento. Beijos!!!!

Resort









Baby Elisa e sua primeira vez na praia

Tem sorvete pra garantir uns quilinhos a mais, mas tambem tem frutinhas ligth

Lobby do hotel


Danca tipica Thai

Brazilian Restaurant


Fiquei ate timida diante de tanta mulher. rsrs.

Um drink muuuuuito bom.


Hidro natural





Piscina de ondinhas

Chales no meio das piscinas que a gente pode alugar durante o dia para relaxar e ganhar massagens



Ferias para os meus pes!!!
Saudadessssss

5 comentários:

Carol Fonseca disse...

Mais fotos que eu ainda não tinha visto e achei tudo mais lindo aiiiiinda!
Benditas inundações que proporcionaram essa mudança! kkkkkkkkkkkkkkkk
Beeiejos

nessa_jf2002 disse...

Uauuu!!!!!! Meus Deus!!! Que coisa mais linda! Pq mesmo que não vou passar minha lua de mel na Tailândia??? Ah é! Pq não tenho dinheiro pra isso!!!! Que bom que vc curtiu esse paraíso amiga!!! Tudo de bom! Quero saber de todos os detalhes depois!!! Beijinhooss

Larissa disse...

Nem eu tenho, Amiga... a minha sorte eh que tenho uma tia e um tio fofos e que teve inundacao em BKK. hahaha. Krol, reparou que coloquei de proposito a foto editada e a foto de corpo inteiro especialmente pra vc, ne? Nao estou tao mal assim, vai?!?!

Lelé disse...

\o/ Adorei tudooo!!! Está ficando moreninha! Adorei mais é ver isso! kkkkkkkkkkk aproveita tudo isso aí! Pq um dia será minha vez! rs
Bjksss

Acácia disse...

Noooossa.....que post mais delicia!

Lugar M A R A V I L H O S O!
com um resort desse, quem vai kerer pisar na praia? rs!!!

Amei as fotos, estao lindas!!
A Elisa, ta uma graça...e a primeira vez dela na praia....qd ela tiver maior vc fala com ela q vc esteve com ela nesse momento!! =]

Amei Lá.... que bom que vc curtiu tb!

beijos! Saudades tb!