sábado, 3 de dezembro de 2011

Calypso Cabaret Lady-Boys!!!

Isso eh Calypso Cabaret e, todas as bailarinas das fotos que voces vao ver nesse post sao "lady-boys". Eh exatamente isso: todos sao ex-homens (se eh que podemos dizer assim) e que passaram pela famosa cirurgia de mudanca de sexo aqui na Tailandia e, agora sao meninas bailarinas de um divertido espetaculo de danca bem famoso aqui em Bangkok.

De biquinis, vestidos ou salto-altos, donas de um corpo curvilineo, seios fartos e longas pernas, elas apresentam diariamente um espetaculo de quase 1 hora e meia de duracao com direito a Carmen Miranda e Marilyn Monroe. Num cenario que remonta de fato o ambiente de um cabaret, com jogo de muitas luzes e muito glamour para embalar a apresentacao.
Eu adorei... e, confesso, ao final eu ja nao sabia mais avaliar o que era mulher de verdade e o que era Lady-boy. Sorte minha ser menina pois essa duvida nao me representava perigo algum... hahahaha.  

A entrada do Show

Clara e Eduardo - amigos Brasileiros

 
Drink no final da noite de sexta-feira sempre muito bem vindo, por sinal!!

3 comentários:

Carol Fonseca disse...

Noooossa!!! Tudo lindo, Lalá!!!
Realmente parece ter uma produção maravilhosa o espetáculo!!!
E realmente fica dificil saber quem é lady-boy e lady-girl... Mas as duas de vermelho que estão com vc não me enganam!!! Boy puro! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beeeijos

Acácia disse...

caraaaaaaaaaaaa...eu amei o avestruz.... otma fantasia pra um baile a fantasia e nao pegar ninguem!
hauahuahauhuhau

nossa la....deve ter sido muiiito divertido!!! AMEI

beiiiijos!

Lelé disse...

Adorei! Deve ter sido mega divertido!!! Gente as meninas ou meninos adorei!rs Podia ter isso aqui ne!? Esse drink foi bom mesmo??? Deu ate vontade aqui! rs Quero mais novidades! bjuuu